- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5445
Casa Térrea à Venda e Locação em Condomínio Fechado de 03 suítes no Recreio das Acácias em Ribeirão Preto com Piscina.
- 03 suítes sendo 01 suíte com closet;
- Sala para 02 ambientes com pé direito elevado;
- Lavabo;
- Cozinha com uma ilha para instalação de cooktop e churrasqueira;
- Banheiro externo;
- Piscina;
- 04 vagas de garagem;
- Projeto de iluminação, ventilação natural e aquecimento solar.
Faz a instalação dos armários com o cliente já morando ou faz o contrato de locação com o prazo de pagamento do aluguel para após a instalação dos armários.
Esta encantadora casa térrea, disponível para venda e locação, está situada no condomínio fechado Recreio das Acácias em Ribeirão Preto, oferecendo o melhor em termos de conforto e conveniência. Com três suítes, incluindo uma suíte com closet, cada espaço foi cuidadosamente projetado para garantir privacidade e comodidade para os moradores.
A sala para dois ambientes, com pé direito elevado, proporciona uma sensação de amplitude e luminosidade. Um lavabo adiciona praticidade ao espaço social. A cozinha, equipada com uma ilha para instalação de cooktop e churrasqueira, é um convite para experiências gastronômicas memoráveis.
Destaque para o banheiro externo e a piscina, que oferecem refresco e diversão nos dias ensolarados. Com quatro vagas de garagem, esta casa é perfeita para famílias que valorizam o conforto e a segurança. Além disso, o projeto de iluminação, ventilação natural e aquecimento solar garante eficiência e sustentabilidade.
O condomínio Pitangueiras oferece uma gama de comodidades, incluindo portaria 24 horas, mini campo de futebol, quadra de vôlei de areia, playground infantil, área de lazer e jardins, proporcionando um estilo de vida tranquilo e confortável em um ambiente familiar e seguro