- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6045
Casa em Condomínio Fechado para Alugar de 03 Suítes no Bairro Bonfim Paulista em Ribeirão Preto com Piscina.
- 03 suítes com armários e ar-condicionado sendo a master com closet;
- Sala 2 ambientes com ar-condicionado;
- Lavabo;
- Cozinha e área de serviço planejadas;
- Varanda gourmet com churrasqueira;
- Piscina;
- Vestiário;
- Quintal;
- Corredor lateral;
- Jardim;
- 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas.
Casa em condomínio fechado para alugar no bairro Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto, oferecendo sofisticação, conforto e lazer em um só lugar. O imóvel conta com três suítes equipadas com armários e ar-condicionado, sendo a suíte master um destaque especial, com closet para maior comodidade.
A sala ampla para dois ambientes também possui ar-condicionado, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante. Além disso, o imóvel dispõe de lavabo, cozinha planejada e área de serviço bem estruturada, garantindo funcionalidade no dia a dia.
A área de lazer é um grande diferencial, com uma espaçosa varanda gourmet equipada com churrasqueira, piscina para momentos de relaxamento e um vestiário para maior praticidade. O quintal, o corredor lateral e o jardim agregam ainda mais charme e conforto ao espaço.
Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, a casa oferece segurança e comodidade para toda a família. Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, essa é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar. Agende uma visita e conheça!