- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02973
Excelente casa no COM RESERVA DOS VINHEDOS em Louveira.
Tem 3 suítes com closet e banheiros, excelentes bem amplos e arejados.
Suíte master com jacuzzi, box, completo. Cozinha, sala de jantar e estar em um ambiente moderno, todo aberto e com muita luminosidade. Excelente lavanderia. Garagem para 3 carros coberta, área de lazer com piscina. Toda estrutura de conforto que um imóvel pode proporcionar.
Confira nas fotos todo espaço, harmonia e elegância da casa.
Condomínio com toda urbanização, segurança e lazer em um único local.
Escadas interligando garagem ao piso de entrada.
A casa tem: Energia fotovoltaica. Aquecimento solar. Boiler 500. Pressurizador. Água aquecida em todas as torneiras. Cabeamento de rede na sala, em todos os quartos, escritório e área gourmet. Piscina com trocador de calor, cascata, hidromassagem e led.
Ar condicionado na suíte master, quarto infantil, sala, cozinha e área gourmet. Filtro central para a casa toda. Janelas automatizadas nos quartos.
Terreno 480 construção 270 metros de construção.
Não deixe de agendar uma visita e venha morar em um lugar privilegiado, com toda segurança, área de lazer, urbanismo, paisagismo e próximo a Jundiaí e São Paulo.