Aluguel R$ 7.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar no Jardim Bandeirantes, Louveira
Endereço indisponível Jardim Bandeirantes, Louveira/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00213
Venha morar em uma casa espetacular no Jardim Bandeirantes, em Louveira! Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, possui 3 suites, garantindo privacidade para toda a família, e 4 vagas na garagem para maior comodidade. Com 271m² de área construída e um amplo terreno de 360m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Não perca essa oportunidade única e agende já uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.