Avenida Pau-brasil, 89, Jardim do Golf I, Jandira/SP
Area útil/total 380m² / 560m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0946
Belíssima casa disponível para locação
Casa reformada em 2024, com muita iluminação natural, 3 suítes, escritório reversível, quarto de empregada, 4 vagas de garagem, área gourmet ampla, um jardim amplo com muito verde para voce desfrutar dos momentos de lazer com sua família e amigos.
Agende uma visita
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Pau-brasil, 89
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Golf I
Transporte
Transporte na região do Jardim do Golf I
Mercados
Mercados na região do Jardim do Golf I
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.