Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Lindo Sobrado e um Salão com uma ótima localização
Endereço indisponível Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AI33675
Sobrado, 300m² e com 03 dormitórios e com um Salão na frente com 250m² para alugar, - Cidade Jardim Cumbica - Guarulhos /SP
FIADOR OU GARANTIA ALIANÇA
01 VAGA DE GARAGEM
SEGURO INCÊNDIO à confirmar
Sobrado em ótima localização e próximo a diversas opções de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Bairro com toda infraestrutura necessária. Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos corretores.
Obs: Ano de construção, Valor de IPTU, Metragem e condomínio à confirmar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.