- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14483
CASA COM 3 SUÍTES PARA LOCAÇÃO NO SWISS PAK, CAMPINAS/SP
Este sobrado localizado no Swiss Park Campinas apresenta uma planta bem distribuída para locação. No térreo, há um escritório e um banheiro com chuveiro que pode ser convertido em uma suíte térrea além de um amplo living para dois ambientes com lareira. Além disso conta com uma sala de tv, cozinha, equipada com cooktop, coifa, forno, ilha e armários. Também apresenta despensa, lavanderia coberta, espaço gourmet com armário (não possui churrasqueira), amplo quintal gramado com acesso lateral por ambos os lados, banheiro externo e depósito.
No piso superior, o imóvel dispõe de 3 suítes, todas com armários, ar-condicionado e esquadrias com persianas automatizadas, sendo a suíte master destacada por seu closet, banheira de hidromassagem e terraço privativo. Além disso, há um espaço versátil que pode ser utilizado como uma segunda sala de TV ou escritório, oferecendo ainda mais funcionalidade. O conjunto conta com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.