Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Locação em Bragança Paulista, Campos do Conde, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  443m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L678

Locação residencial no condomínio Campos do Conde. Casa recém reformada e pintada, com 3 dormitórios (sendo uma suíte), sala, cozinha, banheiro social, lavabo, lavanderia, edícula e garagem coberta para 2 carros 2 vagas descobertas. Condomínio fechado com lazer completo e ótima localização, a poucos minutos do Bragança Shopping Center.

Observações sobre a locação:

- Documentação do(a) proponente sujeita a análise;
- Contrato de 30 meses com Seguro-Fiança;
- Condomínio e IPTU incluso no valor.


- Cômodos Espaços Equipamentos: Aquecimento Solar,

- Proximidades: Academia de Ginástica, Cinema, Farmácia, Restaurante, Shopping,

- Segurança: Interfone, Portaria, Vigia,

Observação: Sujeito a confirmação de valores e disponibilidade.

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.