Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Locação em Bragança Paulista, Campos do Conde, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  443m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L678

Locação residencial no condomínio Campos do Conde. Casa recém reformada e pintada, com 3 dormitórios (sendo uma suíte), sala, cozinha, banheiro social, lavabo, lavanderia, edícula e garagem coberta para 2 carros 2 vagas descobertas. Condomínio fechado com lazer completo e ótima localização, a poucos minutos do Bragança Shopping Center.

Observações sobre a locação:

- Documentação do(a) proponente sujeita a análise;
- Contrato de 30 meses com Seguro-Fiança;
- Condomínio e IPTU incluso no valor.


- Cômodos Espaços Equipamentos: Aquecimento Solar,

- Proximidades: Academia de Ginástica, Cinema, Farmácia, Restaurante, Shopping,

- Segurança: Interfone, Portaria, Vigia,

Observação: Sujeito a confirmação de valores e disponibilidade.

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial Campos do Conde

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Campos do Conde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Campos do Conde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Campos do Conde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.