Aluguel R$ 0 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
-COP 30 - CASA DE 2 PAVIMENTOS COM 3 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES NO CONDOMÍNIO LION VILLE! -ÁREA PRIVATIVA DE 260M². -04 VAGAS DE GARAGEM.
Rodovia Mário Covas, 257, Coqueiro, Belém/PA
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00375
-COP 30 - CASA DE 2 PAVIMENTOS COM 3 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES NO CONDOMÍNIO LION VILLE!
-ÁREA PRIVATIVA DE 260M².
-04 VAGAS DE GARAGEM.
Linda casa de 2 pavimentos no Condomínio Lion Ville, bairro do Coqueiro, à 15,4 km do Hangar. Contendo garagem para 4 carros (sendo 2 cobertas), sala de estar e jantar com pé direito duplo, sala de tv, área gourmet com lavabo próprio, cozinha americana completa, e área de serviço. Piso superior possui 3 quartos sendo 2 suítes e 1 banheiro social.
Acabamento: Piso em porcelanato, teto em gesso, Paredes pintadas, Portas em MDF e madeira, janelas em vidro, Banheiros revestidos e com box em blindex. Armários modulados em todos os ambientes.
ÁREA DE LAZER: com space grill, malocas, piscinas, quadra polivalente, quadra de areia e churrasqueira.
INFRAESTRUTURA: com guarita, poço tubolar, circuito de tv, interfone.
Agende sua visita pelo / 9 .
Milene Azevedo Imóveis.
COP 30 é aqui!
Locação fácil é aqui!
#cop30 #mileneazevedo #lionville #bairrodocoqueiro
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.