Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio em Sim, Feira de Santana/BA
Rua São Pedro Das Graças, Sim, Feira de Santana/BA
Area útil/total 196m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 340
Procurando uma casa em condomínio para alugar no bairro Sim em Feira de Santana-BA? Esta incrível propriedade de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com 196m2 de área construída, aquecimento solar, ar condicionado e churrasqueira pode ser o que você está buscando.
Além das comodidades internas, como os banheiros bem equipados, esta casa faz parte de um condomínio que oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira e cinema. E a localização não poderia ser melhor, com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você deseja morar em um lugar tranquilo, seguro e bem estruturado, esta casa é a escolha certa. Não perca esta oportunidade única de alugar uma casa em condomínio no bairro Sim em Feira de Santana-BA. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Casa 3/41 suite3 banheirosCozinha com armariosSala muito amplaCondominio alto padrao
Chave do anúncio: CiYiyCVRuf7f00Lm
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Sala de jantar
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Bicicletário
Academia
Segurança monitorada
Condomínio fechado
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.