Casa em condomínio fechado com 3 quartos na Rua São Pedro das Graças, Sim, Feira de Santana - BA - ID: 18269927 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 4.200
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa em Condomínio alto padrao no Sim
Rua São Pedro Das Graças, Sim, Feira de Santana/BA
Area útil/total 198m² / 198m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 222
Casa em Condomínio alto padrao no Sim
3/4 com 1 suite Semi- Mobiliada Condominio com infraestrutura completa de lazer As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Casa nova3/41 closetSala imensaArea de servico Condominio de alto padrao co infraestrutura completa de lazer
Chave do anúncio: TCCNBJycG6JrCY2d
Área privativa
Ar Condicionado
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Bicicletário
Academia
Segurança monitorada
Condomínio fechado
Coleta seletiva de lixo
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua São Pedro Das Graças,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Sim
Transporte
Transporte na região do Sim
Mercados
Mercados na região do Sim
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.