Casa Sobrado para locação com 2 dormitórios - 2 vagas - Jardim Ester - FL63
Avenida Professor José Maria Alkmin, Jardim Ester, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 190m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FI17
Casa sobrado para locação, com 2 quartos, 2 banheiros, 2 vagas de garagem cobertas e quintal . Localização de fácil acesso as principais vias e rodovias da região. Fácil acesso para á Universidade de São Paulo - USP. Fácil acesso até a estação do Metrô Butantã, linha 4 amarela.
Visita; Paula - 1.1.9.9.9.3.7.3.3.5.8 (WhatsApp) Creci; 163567 FL63
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Professor José Maria Alkmin,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ester
Transporte
Transporte na região do Jardim Ester
Mercados
Mercados na região do Jardim Ester
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.