- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1160
Excelente oportunidade de locação de sobrado em condomínio no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Leste) em São Paulo-SP. Este imóvel possui 2 Dormitórios, sendo 2 suítes e 1 Banheiro, além de uma terreno com Área Total de 64 metros quadrados.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, este sobrado é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com um design moderno e acabamentos de alto padrão, este imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
Se você procura um lugar para chamar de lar, não perca a oportunidade de conhecer este sobrado em condomínio. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar, alugue hoje mesmo seu novo lar no bairro Chácara Santo Antônio em São Paulo-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: KiCXurOj29SOAAqi