- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 330195
Casa para alugar mobiliado com 2 suítes com sacada e armários, 4 ar-condicionado, 127m de área privativa, living 2 ambientes amplo, banheiro social com armários e box, cozinha completa, sótão amplo, área de lazer com churrasqueira, lareira, fogão campeiro e jardim de inverno vista privilegiada com pôr do sol, lavanderia, lavabo, aquecedor a gás, agua quente em todas torneiras e chuveiros, área de serviço com tanque. Vaga para 02 carros.
Ótima localização próximo a supermercados, farmácias, parques, escolas, academias e restaurantes.
Fácil acesso à Avenida da Serraria.
Disponibiliza portão eletrônico, alarme residencial, gás central, quiosques, churrasqueiras e uma ótima relação custo x benefício.
Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!