Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Casa em condomínio fechado com 2 quartos para alugar na Avenida das Palmeiras, 229, Jardim Imperial, Cuiabá
Avenida Das Palmeiras, 229, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1104620
Descubra a sua nova casa de aluguel no Condomínio Rio Cachoeirinha no encantador bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Ideal para quem busca conforto e segurança, esta propriedade é perfeita para a sua família. A localização privilegiada do condomínio oferece fácil acesso a diversas conveniências e opções de lazer. Aproveite a tranquilidade e a qualidade de vida que a região proporciona. Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.