Alameda Das Cássias, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2374
Casa com 610 metros quadrados; Quatro Suítes; Elevador; Piscina com sistema de climatização (trocador de calor); Aquecimento Solar central; Aspiração Central; Automatização da iluminação partes centrais; Piso porcelanato Porto Belo; Piso de Madeira maciça cumaru na área intima; Tanto na Obra civil, quando esquadrias, louças e metais são padrão A.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Das Cássias,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Tamboré
Transporte
Transporte na região do Tamboré
Mercados
Mercados na região do Tamboré
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.