Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio à venda em Jardim São Francisco - SP
Endereço indisponível Jardim São Francisco, Piracicaba/SP
Area útil/total 286m² / 286m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO960067
Belo terreno disponível para venda no Condomínio Soleil no Bairro Ondinhas em Piracicaba - SP. Uma excelente oportunidade para investir ou morar que você não deve perder. Com uma infraestrutura completa, o condomínio conta com 74 mil metros quadrados de área verde preservada e 22 mil metros quadrados para o seu lazer. Venha viver bem com segurança, comodidade e sofisticação.Agende já a sua visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!Excelente oportunidade de negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.