Venda

R$ 205.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Condomínio à venda em Jardim São Francisco - SP

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO959295

Ótima oportunidade de negócio para morar ou investir, no centro do charmoso condomínio Soleil em Piracicaba. O empreendimento conta com uma infraestrutura completa com 74 mil m² de área verde preservada e 22 mil m² para o seu lazer. O empreendimento está inserido em uma região nobre da cidade, compartilhando sua sofisticação, comodidade e segurança com outros condomínios de Piracicaba, o que oferece ao morador a percepção de estar vivendo em um lugar belo e (link removido) custo/ benefício do local. Não deixe de conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.