Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado à venda na Alameda das Nogueiras, Residencial Portal da Serra, Marília
Alameda Das Nogueiras, Residencial Portal da Serra, Marília/SP
Area total 1.517m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 965
Lote no Portal da Serra, ótima localização no condomínio, linda vista para o Vale, condomínio de alto padrão.
Lote terrenos à venda no Condomínio Residencial Portal da Serra na zona leste de Marília SP, com 1.517m² de área total, ótima localização no condomínio, linda vista para o vale. Condomínio fechado de alto padrão com portaria e segurança 24hrs, ronda, com muita área verde e contato com a natureza, lindas vistas para o vale, salão de festas, playground e lago.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.