Venda

R$ 1.699.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado à venda na Condominio Ouro Verde, sn, Centro, Betim

  • Area total  500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BHI5336

Linda casa no condomínio fechado Ouro Verde Betim MG.
Esta casa e rodeada por uma natureza exuberante, você consegue ver com excelência o nascer e o por do sol. Ela é composta por três quartos, uma suíte, suíte Master, uma linda sala em granito, fora a decoração de muito bom gosto. Cozinha ampla conjugada com sala de jantar, a área gourmet com churrasqueira e piscina aquecida Casa contempla: São 510 metros quadrado.
Casa Espetacular!!!

Área privativa

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Condominio Ouro Verde, sn

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.