Venda

R$ 3.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Jundiaí, Recanto Quarto Centenário, com 0 quarto, com 295 m², BRISAS DA MATA

  • Area útil/total  295m² / 295m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2642

CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO BRISAS DA MATA EM JUNDIAÍ-SPLinda casa com fino acabamento, contem 03 suítes sendo 01 máster com banheira, persianas automatizadas, lavabo, sala de estar com pé direito duplo e sala de jantar integradas, cozinha completa com planejados, área de serviço, espaço gourmet integrado às áreas sociais. Garagem coberta para 04 carros sendo 02 descobertas. Área total 300m² / Área Construída 295m².Brisas Da Mata, condomínio fechado de altíssimo padrão em Jundiaí-SP. Absolutamente exclusivo. Absolutamente você. Ser exclusivo é ter certeza que o horizonte é seu. É saber que a vida pode ser bem melhor. Sempre. Ser exclusivo é fazer as escolhas certas no momento certo. E assim escrever sua própria história. Ser exclusivo é ser dono do chão até o céu. É chorar de tanto rir. É viver experiências únicas com quem você ama e ser feliz, todos os dias da sua vida. -Loteamento alto padrão, localização privilegiada, entre os bairros Malota e Novo Mundo. -A apenas 10 minutos do Centro da cidade e a 5 minutos da Rodovia Anhanguera. -Urbanismo de alto padrão e pronto para construir. -Lazer completo, com : Piscina adulto e infantil, Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca, Salão de festas, Sala de ginástica, Fitness externo, Quadra recreativa, Bosque privativo, 3.000m2 de clube. -Com segurança 24H, possui rede de energia subterrânea. -Projeto de profissionais renomados do mercado: Projeto de arquitetura Renato Bianconi, Projeto urbanístico Consultécnica Engenharia e Consultoria Ltda, Projeto Paisagístico Fernando (link removido) sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Suíte(s)

  • Varanda gourmet

  • Pé direito duplo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Recanto Quarto Centenário

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto Quarto Centenário

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto Quarto Centenário

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto Quarto Centenário

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.