Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Atibaia, Condomínio Residencial Shamballa III, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Condomínio Residencial Shamballa III, Atibaia/SP
Area total 800m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 3468
Casa em Condomínio para Venda, Condomínio Shamballa III, localizado na cidade de Atibaia SP.
Conheça este incrível sobrado com 3 suítes, salas de estarTV e jantar em conceito aberto com pé direito duplo! Cozinha moderna, despensa, home office e lavabo para sua comodidade. Desfrute da área gourmet e piscina, tudo com fino acabamento. Preparação para água quente e ar condicionado. Em um terreno de 800m², com 305m² de área construída. Um verdadeiro sonho de casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.