Venda R$ 519.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 58 |
Sobrado PALHOÇA - SC
Rua Lorival Pierri, Bela Vista, Palhoça/SC
Area útil/total 78m² / 116m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 818016
Lindo SOBRADO à Venda- Bela Vista, Palhoça -
Oportunidade Imperdível!
Descubra o seu novo lar neste encantador sobrado com 2 suítes e 1 lavabo para sua comodidade, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área útil de 78,71 m² e total de 116,17 m², este imóvel conta com 2 salas amplas, jantar e sala estar, cozinha arejada e área de serviço. O piso em porcelanato traz um toque de elegância, enquanto a garagem com 2 vagas garante comodidade.
Localizado próximo ao KOMPRAO KOCH, você terá fácil acesso a comércio e serviços da região. Localização oferece segurança e tranquilidade para sua família.
Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível!
Agende sua visita e venha se apaixonar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.