- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PL232
Imóvel localizado em condomínio fechado na zona sul de Porto Alegre, casa de 3 pavimentos com 4 Suites sendo 2 com closet, sacada, terraço, lavabo, piscina com espera para aquecimento, churrasqueira e portaria eletrônica com atendimento remoto.
A casa é um compilado de elegância e sofisticação, com detalhes pontuais para entregar um dos melhores imóveis da zona sul! Ficam moveis sob medida, preservando toda beleza visualizada nas fotos, as vagas para carro são duas cobertas e espaço para mais vagas descobertas. Terraço entrega uma agradável vista arborizada.
AGENDE HOJE MESMO SUA VISITA. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!