Casa à venda 4 Suites, 4 Vagas, 540M², Estrela, Ponta Grossa - PR
Rua Ódino Moro, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 508m² / 540m²
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CC0812_IMBADQ
Casa deslumbrante no condomínio Spazio Verde, transborda elegância e aconchego por todos os ambientes.
São 474m² distribuídos em ambientes amplos e acabamentos impecáveis, contendo: Sala de estar, sala de jantar, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, escritório, 04 suítes com closet, home theater e 04 vagas de garagem.
Viva com liberdade e conforto! Agende sua visita.
Área privativa
Salão de festas
Área comum
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ódino Moro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Estrela
Transporte
Transporte na região do Estrela
Mercados
Mercados na região do Estrela
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.