Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Alto padrão - Vila Constanza
Avenida Larissa Cavalcante, Boa Vista, Vitória da Conquista/BA
Area útil/total 430m² / 1.125m²
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1695
Casa em condomínio fechado, com terreno de 1.125 m² e 430 m² de área construída, sendo 5 suítes, dois pavimentos, lavabo, home theater, sala de jantar integrada com sala de estar, pé direito ampliado, escritório, sala de Tv, cozinha com móveis planejados, área de serviço, garagem coberta para 3 carros, espaço gourmet com sanitário e depósito.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, segurança, campo de futebol, 2 quadras de tênis, quadra de futebol de salão, ciclovia, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, sala para prática de pilates, academia, quadra de futebol de areia, parque infantil, pomar e ampla área verde para atividades ao ar livre. Whatsapp (77)9
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Closet
Despensa
Lavabo
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Móveis planejados
Pé direito alto
Papel de parede
Jardim
Cozinha planejada
Área comum
Brinquedoteca
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.