Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condominio à venda, Condomínio Vale do Ouro, Ribeirão das Neves, MG

  • Area útil/total  100m² / 2.000m²

  • Quartos:   9

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC0007_ZCS

Esta casa em condomínio localizada em Ribeirão das Neves, no Condomínio Vale do Ouro, está disponível para venda por R$ 750.000. Com uma área total de 2000m², o imóvel conta com 9 quartos, sendo todos eles sem suíte, e 3 banheiros. Sendo 3 chalés de madeira, cada um com 3 quartos, 1 banheiro social, sala com cozinha estilo americana e um quintal todo gramado. Com uma estrutura ampla e versátil, esta casa em condomínio oferece um total de 9 quartos, ideal para quem busca um espaço generoso e confortável para a família. Os 3 chalés de madeira adicionam um toque rústico e acolhedor, perfeito para momentos de descanso e lazer. A sala integrada à cozinha estilo americana proporciona praticidade e funcionalidade, enquanto o quintal gramado oferece um ambiente tranquilo para atividades ao ar livre.

Não perca a oportunidade de conhecer esta propriedade única no Condomínio Vale do Ouro. Com uma localização privilegiada e uma estrutura espaçosa, este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Agende uma visita para vivenciar de perto todos os detalhes e possibilidades que esta casa em condomínio tem a oferecer.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Cozinha

  • Varanda

  • Quadra de Esporte

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Guarita com segurança

Área comum

  • Guarita

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Área para pets

  • Cozinha com armário(s)

  • Restaurante privativo

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.