Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Condomínio com 9 quartos à venda em Caraguatá - SP
Doutor Arthur Andrade Filho, Serra da Cantareira, Mairiporã/SP
Area útil/total 1.000m² / 4.000m²
Quartos: 9
Suites: 9 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 17
Descrição
Última atualização: | Ref: REO710420
Oásis na Serra da Cantareira: Pousada e Spa Ashram em Meio à Natureza ExuberanteSeja bem-vindo a um verdadeiro refúgio de tranquilidade e beleza na Serra da Cantareira. Esta esplêndida propriedade, situada no Condomínio Caraguatá, oferece uma experiência única de convívio com a natureza em um terreno de 4000 m² e uma área útil de 1000 m². Atualmente, é utilizada como uma Pousada e Spa Ashram, destacando-se como um espaço versátil e acolhedor para moradia, hospedagem ou desenvolvimento de negó(link removido)ísticas Principais:•9 Suítes Espaçosas: Quartos confortáveis e bem equipados para receber hóspedes.•17 Banheiros: Privacidade e comodidade em cada suíte.•4 Salas: Ambientes amplos e versáteis para diferentes usos.•Cozinha Mobiliada e Cozinha Americana: Infraestrutura completa para preparo de alimentos.•Área Externa Privativa: Com 4000 m² de terreno, proporcionando contato direto com a natureza.•Dependência de Empregados: Espaço dedicado para acomodação de equipe.•Quintal Arborizado: Ideal para momentos de descanso e lazer ao ar livre.•Pousada e Spa Ashram: Atual uso da propriedade, oferecendo um ambiente tranquilo e rejuvenescedor.•Produção de Comidinhas Orgânicas: Potencial para negócios sustentáveis e gastronômicos.•Vista Excepcional: Panorama deslumbrante da Serra da Cantareira.•Localização Privilegiada: Rua tranquila e cercada pela exuberância da (link removido) para dar continuidade ao uso como Pousada e Spa Ashram, explorar oportunidades gastronômicas com a produção de comidinhas orgânicas ou transformar este espaço em sua residência definitiva, esta propriedade oferece um ambiente único para aqueles que valorizam qualidade de vida, bem-estar e contato com a natureza. Agende sua visita e descubra as possibilidades que este paraíso na Serra da Cantareira tem a oferecer.
Descrição completaÁrea privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.