Venda R$ 22.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.888/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Condomínio Terras de São José II - Itu/SP
Avenida Cecília Carmem Vidigal Baptista Pereira, 5102, Condomínio Terras de São José, Itu/SP
Area útil/total 1.320m² / 4.350m²
Quartos: 9
Suites: 9 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 11
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01190
Venha conhecer essa casa à venda no Condomínio Terras de São José II, localizado na encantadora cidade de Itu, no interior de São Paulo. Esta propriedade impressionante oferece conforto e exclusividade em cada detalhe, proporcionando uma experiência de vida única.
Com 9 suítes amplas, todas com móveis planejados, sendo 3 no piso térreo, esta casa é perfeita para quem valoriza espaço e privacidade.
Os ambientes em conceito aberto, como a sala de estar e sala de jantar, criam uma atmosfera acolhedora e elegante, enquanto a cozinha isolada, equipada com móveis planejados e eletrodomésticos, garante praticidade e funcionalidade.
Na área externa, desfrute de um amplo espaço gourmet com área social, acesso ao fire pit e a uma generosa piscina, além de um gramado ideal para quem possui pets e um playground, perfeito para momentos de lazer em família.
O imóvel será entregue com dependência para funcionários, elevador, totalmente mobiliado e decorado, pronto para receber seus novos moradores com conforto e requinte.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Agende uma visita, seu novo lar está aqui na adore, esperando por você!
ADORE IMÓVEIS.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Pista de cooper
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Área de lazer
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Quadra de areia
Guarita blindada
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.