- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 11387
Vendo casa de esquina espetacular no Condominio Tamboré 2 totalmente mobiliada , com 8 dormitórios sendo 6 suítes, todas master e 15 vagas em Santana de Paranaíba - Sp.
Com 1.950 m² de terreno + área não edificante e 1.814,76 de área construída.
Mansão espetacular e única, mobiliada, localizada em uma esquina, na área nobre do condomínio, cujo projeto conceituado e moderno, oferece vista espetacular do seu Rooftop de 485,78 m2, contendo um bar totalmente equipado e completo para seu momento de lazer, além de um SPA para 8 pessoas, com cromoterapia, TV e som integrados, fogo de chão com vários ambientes de puro relaxamento e lazer, proporcionando uma vista espetacular e uma privacidade em todos os momentos do seu dia.
O seu projeto conta com uma fachada única e moderna, com uma Porta Social dupla em ACM medindo 7,40m de altura por 4,00 m de largura, fachada envidraçada com cortina d'água e espelho d'água.
Área de lazer com um projeto arrojado de paisagismo, sistema de irrigação e iluminação automatizada, integrada com todos os ambientes de área social, fazendo com que o imóvel tenha uma total privacidade em sua piscina, SPA, fogo de chão, sauna, gourmet e salas.
Academia completa com equipamentos de última geração com 95,60m2, além de um sala para massagem e tratamento de beleza.
Cinema com tela de 315 quot; e sistema de som 7.1, equipado com poltronas elétricas estilo sala vip individualizadas para 18 pessoas com bandeja, USB e porta copos, além de um lindo e moderno projeto de marcenaria e iluminação.
Elevador de última geração de tyssenkrupp com painel em touch, com capacidade de 8 pessoas, tornando o imóvel acessível em todos os seus ambientes.
Ampla garagem com 15 vagas, sistema de som integrado, climatizada e automatizada, contendo uma base giratória para exposição de auto e facilitando manobras, com 02 carregadores elétricos veiculares.
Apartamento para hospedes ou funcionários contendo 2 quartos, banheiros , sala, cozinha e despensa, proporcionando total comodidade e privacidade aos seus moradores.
O imóvel ainda conta com todos os seus ambientes mobiliados e equipados com móveis assinados e equipamentos importados, automação com sistema Scenario Embrace, sistema de câmera de monitoramento integrado, climatização em todos os ambientes, sistema de som nas áreas sociais, gerador, 02 cisternas10.000 litros, piscina equipada com sistema de aquecedor solar e trocador de calor, para gerar uma maior eficiência em todas as épocas do ano.
Uma residência única e especial para você e sua família!