- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 79864
REF. 79864
Casa no Condomínio Acapulco com 1000 m² de terreno, mobiliada, 8 dormitórios, sendo 8 suítes, sala para 3 ambientes, cozinha lavabo, ampla área verde com piscina, churrasqueira, varanda ventilada de frente, ar condicionado e ventiladores e 10 vagas de garagem.
Condição de pagamento: Estuda proposta.
Condomínio com: Campo de futebol; Churrasqueira; Estacionamento; Playground; Quadra de tênis; Quadra poliesportiva; Quiosque; Sala de ginastica
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.