- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4389
Casa com 8 dormitórios à venda, 750 m² por R$ 8.500.000 - Jardim Flamboyant - Atibaia/SP
Casa principal
Piso superior: 4 suítes com ar condicionado (sendo 2 com hidromassagem), 2 salas de estar com sistema de som controlado pelo celular, sala de jantar com 10 lugares, copa e cozinha, despensa, área de serviço com banheiro e dormitório.
Piso inferior: Sala de estar, sala de cinema com projetor, escritório com saleta e sistema de som com automação e lavabo
Casa de hóspedes: 2 dormitórios, cozinha, banheiro e quintal. Toda equipada com eletrodomésticos.
Espaço gourmet equipado com TV, sistema de som, eletrodomésticos, churrasqueira, forno à lenha, mesa para 12 lugares e banheiro.
Varanda 360 com vista para piscina, quadra de tênis, SPA aquecido, piscina com prainha, sauna a vapor, ducha turca, fireplace e balanço, 3 vagas de garagem cobertas e amplo quintal gramado.
Diferenciais: Sistema de aquecimento solar, chuveiros pressurizados com aquecimento à gás, roteadores espalhados por toda a propriedade, ar condicionado e móveis planejados.
AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR!
*Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.
Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel.
Imobiliária em Atibaia com a venda de casas, terrenos e apartamentos.
Os melhores imóveis de Atibaia e região!