- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2556
Casa à venda, 700 m2 por R$ 12.000.000,00 - Condomínio Fazenda Vila Real de Itu - Itu/SP
Um imóvel com arquitetura moderna e muita personalidade repleta de diferenciais!
Sua arquitetura harmoniza com o paisagismo e mata nativa do condomínio.
São 7 suítes confortáveis e elegantes, com varanda e vista para a área verde, pôr do sol e piscina!
Um Living amplo com móveis assinados e decoração singular! Distribuídos em 3 Salas extremamente aconchegantes e confortáveis.
No piso inferior temos sala de jogos, Home Theater, cozinha integrada, área gourmet ampla, sauna com piscina, área de lazer e pomar!
Tudo isso com muita privacidade, visto que a casa faz fundo para mata preservada o que oferece uma vista permanente.
Venha conhecer esse imóvel incrível
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Vila Real é um loteamento fechado com mais de 40 anos, que tem sua origem na Fazenda Nossa Senhora da Conceição, propriedade rural surgida no século XVIII a partir da junção de duas glebas de 211 alqueires. Sua constituição como empreendimento imobiliário ocorreu em agosto de 1976. Com área total de 4,6 milhões de metros quadrados, conta com 940 lotes de no mínimo 3.000m2, 450 casas já construídas e 22% de áreas comuns de matas e jardins.
Esporte e Lazer :O loteamento conta com quadras poliesportivas, de tênis, beach tennis, squash, paddle, campo de futebol, cinco trilhas, tirolesa, pista de cooper, piscinas e lagos para pesca e esportes aquáticos.
Recreação e Eventos :Recreadores todos os finais de semana, feriados e férias. Festa Julina, queima de fogos, halloween, recitais, eventos especiais e missas todos os finais de semana, na nossa capela.
Gastronomia e Empório :Experimente a boa gastronomia do nosso restaurante, das noites de pizza e dos nossos almoços temáticos. Nosso Empório conta com produtos de conveniência e de alimentação
São 4,6 milhões de m2, sendo 1,3 milhões de m2 de mata nativa. Biodiversidade composta por: 172 espécies de flora e 96 espécies de fauna, sendo 48 espécies de pássaros. Orquidário.
Chave do anúncio: hFdOHzLOlIs92ANZ