Venda R$ 6.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda em Pontal das Garças, Igaratá
Endereço indisponível Pontal das Garças, Igaratá/SP
Area útil/total 1.180m² / 1.180m²
Quartos: 7
Suites: 7 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 1240
São 3 suítes principais sendo 1 master com vista espetacular para Represa, Mais 4 suítes para visitas, Salão de jogos, Sauna, Jacuzzi para 10 pessoas, Sala de jantar, Sala de tv, Cozinha, Área Gourmet, salão de festas, Despensa, Depósito, Lavanderia, Salão de jogos, com sala de tv, Rampa para descida de barco para represa, Garagem de embarcação, Sistema solar e apoio à gás para aquecimento de água, Ar condicionado em todas suítes. Aceitamos propostas Agende agora mesmo sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.