Venda R$ 27.000.000 | |
Condomínio | R$ 3.000/mês |
IPTU | Não informado |
Venda imóvel no Residencial 2 em Alphaville
Alameda Brasil, 1000, Alphaville Residencial Dois, Barueri/SP
Area útil 1.200m²
Quartos: 7
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03038
Venha morar no Residencial 2 em Alphaville, em uma casa deslumbrante com 6 quartos, sendo 5 suítes, perfeita para quem busca conforto, espaço e sofisticação. Com uma sala ampla, 6 banheiros, e uma área total de 1.200,00 m2, esta casa é ideal para quem valoriza a qualidade de vida e o bem-estar da família.
Além disso, a casa conta com uma área gourmet para receber amigos e familiares, e uma vista incrível para a natureza, proporcionando momentos de relaxamento e tranquilidade. Com pé direito alto e iluminação natural, esta casa é um verdadeiro refúgio em meio à cidade.
E para completar, são 8 vagas de garagem, sendo 4 cobertas e 4 descobertas, garantindo praticidade e segurança para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios de Alphaville, em um imóvel que une conforto, elegância e praticidade. Agende já sua visita e venha conhecer sua nova casa dos sonhos!
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.