- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0400
Localizada em Atibaia, em um dos locais mais lindo do condomínio, de frente para um dos lagos, residência é casa de campo da mesma família, desde sua construção, casa extremamente bem cuidada, com extremo bom gosto.
Casa voltada para face norte, recebe muita iluminação natural, ampla e aconchegante.
Motivo da venda é que parte da família saiu do país.
Difícil descrever se a casa fica mais linda durante o dia ou no período da noite, devido iluminação, vista e jardim.
A residencial principal conta com pé direito duplo, madeiras de primeira linha, janelas grandes, com vista para boa parte da propriedade.
Casa sede é composta por quatro quartos, sendo quatro suítes, uma delas é master com um belo closet. Sala de tv, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, dispensa, lavanderia e escritório.
Garagem para treze carros, sendo três vagas cobertas.
Propriedade conta com mais duas suítes externas e uma casa de caseiro ou hospede, dois depósitos de utilidades, bicicletas etc.
Indo para parte externa, varanda aconchegante que leva até a área gourmet, sala de jogos, quadra de tênis e orquidário.
Jardim lindo, com diversas arvores frutíferas, pomar e um parreira linda produzindo uvas, como nas fotos acima.
Lazer conta com quadra de tênis, que pode ser alternada para poliesportiva, salão de jogos, casa na arvore, piscina com banheiros masculino e feminino.
São lotes que somam área de 5 mil metros quadrados, área construída 950 metros quadrados.
É uma residência ou casa de campo linda, que vale pena você conhecer pessoalmente.
Exclusividade Alteza Imóveis.
Entre em contato conosco, será um prazer atender você.