Casa em condomínio fechado com 7 quartos à venda na Rua Teixeira de Freitas, 348, Santo Antônio, Porto Alegre
Rua Teixeira De Freitas, 348, Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Area útil/total 539m² / 539m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 225178
CASA COM 536m² 7 DORMITÓRIOS AMPLOS 2 SUITES SALA E COZINHA AMPLAS PISCINA ÓTIMA POSIÇÃO SOLAR BOX. VENHA CONFERIR ESTE E OUTROS IMÓVEIS CONOSCO, DISPONÍVEL TAMBÉM PELO WHATSAPP.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lareira
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Teixeira De Freitas, 348
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santo Antônio
Transporte
Transporte na região do Santo Antônio
Mercados
Mercados na região do Santo Antônio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.