Venda R$ 1.580.000 | |
Condomínio | R$ 745/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Fazenda Hotel São Bento do Recreio, Valinhos - CA3523.
Estrada Do Jequitibá, Fazenda Hotel São Bento do Recreio, Valinhos/SP
Area útil/total 420m² / 1.000m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3523
MARAVILHOSA CASA À VENDA EM CONDOMÍNIO FECHADO VALINHOS/SP Casa com 6 suites, cozinha americana, espaço gourmet, lavabo, lavanderia, Piscina adulto e infantil, sala de estar e jantar, portaria 24 horas, preparação p/ instalação de ar-condicionado e quintal. Agende sua visita com um de nossos corretores! A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar aonde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Lavanderia compartilhada
Spa
Piscina infantil
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.