Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Bairros em Sorocaba
Rua Votorantim, 199, Jardim Leocádia, Sorocaba/SP
Area útil/total 545m² / 600m²
Quartos: 6
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V989651
Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa ampla e confortável em um dos bairros mais valorizados de Sorocaba. Localizada no Jardim Leocádia, esta casa possui 6 dormitórios, sendo 4 suítes, e 6 garagens, garantindo espaço e conforto para toda a família.
Além disso, ela conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço, despensa, escritório e um belo jardim.
A casa também possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e espaço gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.
. ref. 989651 atualizado em 07/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.