Casa em condomínio fechado com 6 quartos na Alameda Nova Zelândia, Tamboré, Santana de Parnaíba - SP - ID: 27313213 | Chaves na Mão
Venda
R$ 35.000.000
Condomínio
R$ 2.960/mês
IPTU
Não informado
Casa Residencial à venda, Tamboré, Santana de Parnaíba - CA0641.
Alameda Nova Zelândia, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 1.669m² / 1.669m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0641
Mansão em condomínio para venda em Alphaville - Santana de Parnaíba/SP. ;Cód.27742 (FE) - Residencial Tamboré II - 1.669,26m² - 06 Suítes, sendo uma máster com uma antessala e closet Walk-in Sr. e Sra. - Living com pé direito duplo - Home cinema - Adega - Lounge bar - Cozinha - Área gourmet ampla - Jardim vertical - Piscina com SPA descoberto com tocheiro - Camarim - SPA coberto - Sauna - Terraço privativo flutuante com piso de vidro e tocheiro - Área de serviço - Banheiros - 06 Vagas de garagem Localização privilegiada com fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, farmácia, padarias e demais comércios locais, a 15min de Alphaville e 25min de São Paulo. agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!! Gato Imóveis - Vende Creci 25.171-J
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Sacada
Área comum
Água
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Gerador de energia
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Piscina aquecida
Spa
Pista de corrida/caminhada
Piscina infantil
Quadra de tênis
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Nova Zelândia,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Tamboré
Transporte
Transporte na região do Tamboré
Mercados
Mercados na região do Tamboré
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.