Venda R$ 2.999.990 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Alameda Itanhaém, 810, Alphaville, Santana de Parnaíba
Alameda Itanhaém, 810, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 400m² / 500m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO617837
Linda casa no residencial 3 com 4 suítes, amplas vagas de garagem, 400m2 de área útil e 400m2 de área construída, além de: - Sala de almoço, sala de jantar, de estar e sala íntima com ar condicionado quente/frio; - 4 suítes e escritório (suite master com closet), todos os ambientes com ar condicionado quente/frio; - Cozinha, depósito e lavandeira; - 2 dormitórios de serviço mais WC; - Casa com sistema de pressurização, aquecimento solar e gás encanado. - Piscina aquecida com área gourmet e churrasqueira a gás. Condomínio com academia, ampla área de lazer, campo de futebol, Churrasqueira,Copa, Espaço Gourmet, Playground, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginastica, Salão de Festas, Salão de Jogos. Aceita permuta. Agende uma visita, e se surprenda se com essa casa maravilhosa!! - Ref.: REO617837
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.