- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: HS24422
Fazenda da Grama | Praia da Grama. Casa à venda no Condomínio Fazenda da Grama, 6 quartos, 6 suítes, 1300 m², piscina, área gourmet, adega, cinema e vista deslumbrante para o Campo de Golfe.
Fazenda da Grama | Praia da Grama. Casa à venda no condomínio Residencial Fazenda da Grama em Itupeva - SP, conceito Fazenda e Praia. Projeto de decoração da Luciana Baroni e Paisagismo de Marcelo Novaes.
Living com lareira, jantar integrado com cozinha gourmet, churrasqueira e varanda, adega, cozinha, lavanderia, rouparia, Sala de jogos, Sala de ginástica, Cinema, Sauna, 2 Jardins de inverno e amplo Depósito para bicicletas com pontos para carga elétrica.
Spa integrado ao jardim, varanda com mais de 230 m² com piscina, deck descobertos e cobertos, escritório com super vista para o campo, pode ser atelier ou espaço zen, dependência para caseiro e mais 2 dormitórios para funcionários e vagas de garagem.
Ar-condicionado instalado em todas as suítes, living e sala de jantar, escritório, cinema e sala de jogos, eletrodomésticos, armários cozinha e lavanderia marca Kitchens e armários das suítes, banheiros e sala de jogos novos de marcenaria.
Fazenda da Grama | Praia da Grama
Endereço: Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5,s/n, Itupeva - SP, 13295-000
Fazenda da Grama | Praia da Grama
Imóveis à venda em Residencial Fazenda da Grama, Itupeva
Casas de Condomínio à venda em Residencial Fazenda da Grama