Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.055/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Condomínio Fazenda Vila Real em Itu
Rua Das Picaparas, 230, Fazenda Vila Real de Itu, Itu/SP
Area útil/total 968m² / 968m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: HS1119
Uma casa rodeada de verde próxima ao (link removido) em dois andares, com suítes no piso superior, a casa é abraçada por uma área verde enorme. Na parte de trás tem um quadra de tenis , arquitetura moderna onde o conforto repousa, permitindo diversas possibilidades de uso das áreas. conta uma varanda gostosa, gourmet completo, sala de cinema, academia, spa, uma piscina com geometria circulares que se debruçam sobre belo paisagismo e mais verde. Ideal para curtir o contato com a natureza com muito conforto e sofisticação.
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Sauna
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.