Venda

R$ 11.750.000

Condomínio

R$ 4.100/mês

IPTU

Não informado

Itu Terras de São José II Casa à venda em Condomínio Terras de São José, Itu, 6 quartos, sendo 6 suítes, Projeto Fernando Sá, 775 m², lazer, cercado pelo verde.

  • Area útil/total  775m² / 775m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: HS25637


Itu Terras de São José II Casa à venda em Condomínio Terras de São José, Itu, 6 quartos, sendo 6 suítes, Projeto Fernando Sá, 775 m², lazer, cercado pelo verde.

Casa de condomínio com 775.23 m², 6 quartos sendo 6 suítes à venda no bairro Condomínio Terras de São José II.
Casa de campo ampla, aconchegante e cheia de personalidade com muito charme.

Originalidade e autenticidade são sinônimos para esta casa. A madeira aparente em seu telhado criou uma atmosfera única e impecável em cada mínimo detalhe. Projeto arquitetônico de Fernando Sá.

Incríveis 775 m² de construção, espaço perfeito para toda a família.
Ambientes se integram com o verde do entorno, puro charme. A casa oferece ao todo 6 suítes aconchegantes e confortáveis, sendo duas no piso térreo mais três no piso superior e uma na área externa que pode ser de apoio para babás e motoristas, além de casa de caseiros com dois dormitórios. Living amplo com pé direito elevado elevado, mais uma sala de TV e um escritório que é voltado para o verde.

Simplesmente dos sonhos. A varanda é um dos locais para colecionar momentos em família e amigos, é integrada ao espaço gourmet e ainda conta com uma cozinha caipira onde temos um fogão de lenha e forno de pizza. Tudo muito equipado e decorado, temos mesa tamanho família...
Ainda para maior bem estar temos uma sala com hidromassagem, sauna seca, sala de massagem, chuveirão, tudo de frente da gigantesca piscina que é aquecida.
Terreno grandioso com 4.767 m² rodeado pela natureza com sol pleno. Conta com belíssimo paisagismo, gazebo, playground e área para campinho ou até beach tennis, extensa área gramada, pomar e uma horta completa.
Não faltam opções para aproveitar em família, área de lazer com piscina, churrasqueira, sauna e espaço fitness, área para fogueira, orquidário e jardim.

Uma casa para viver momentos únicos.

Mobiliada e decorada
Gourmet integrado
Cozinha caipira
Sauna + hidro
Energia Fotovoltaica
Piscina + prainha + spa
Poço Artesiano
Casa para caseiros
Pomar + horta

Itu Terras de São José
Terras de São José II
Condomínio Terras de São José II Itu
Condomínio Terras de São José II - Itu/SP
Casas à venda em Condomínio Terras de São José, Itu
Casas à venda Condomínio Terras de São José II, Itu - SP

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Sauna

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.