- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: VICN60007
Excelente casa localizada no condomínio Parque das Laranjeiras, na cidade de Itatiba, São Paulo.
A residência possui 4 salas, escritório, lavabo, 6 suítes, salão de jogos, copa-cozinha, espaço gourmet, piscina interna e externa, sauna e quadra de tênis. Aceita imóvel comercial em São Paulo como parte de pagamento.
O condomínio Parque das Laranjeiras proporciona prazer e tranquilidade aos seus ilustres moradores, sendo um incrível condomínio fechado que oferece rápido acesso à cidade para as necessidades do cotidiano. Sua localização dentro da cidade permite fácil e rápido acesso ao centro, bem como às cidades vizinhas, como Jundiaí, Atibaia, Jarinu, Bragança Paulista, Vinhedo e Valinhos.
Com terrenos de no mínimo 1000m², o Parque das Laranjeiras oferece distanciamento entre as residências e privacidade entre os moradores. Em termos de segurança, o condomínio possui portaria 24 horas com rígido controle de acesso. Além disso, é um condomínio arborizado, proporcionando belas vistas em