- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 41089
Casa em Condomínio à venda no bairro Jardim Botânico (Sousas), Campinas, com 488m² de área de construção, 6 quartos, 7 banheiros, 1405m² de terreno, 8 vagas de garagem, por R$ 2.990.000,00.
Casa espetacular no Condomínio Jardim Botânico, no distrito de Sousas, em Campinas, SP.
Situada numa rua sem saída, com uma vista maravilhosa e todos os ambientes num único piso (Térrea), excluindo as vagas de garagens abertas (sem muro ou grades).
São 3 suítes amplas com Closets, mais 2 apartamentos independentes e uma Edícula completa (sendo então a sexta suite).
Salas de Estar, de TV, de Jantar e mais uma de Almoço, equipada com louçaria que se comunica com a Sala de Almoço e com a Sala de Jantar, e mais um espaço para a guarda de cristais.
Cozinha e área de serviço amplas e planejadas.
Duas das vagas de garagens são acessadas por um portão automático lateral, e ficam dispostas ao lado da varanda no lado de trás da casa, possibilitando a chegada de familiares e convidados com alguma restrição no andar. E também a chegada de entregas de compras em geral.
Projeto do Lourenço Dantas, Arquiteto, Paisagista e Professor coordenador do curso de paisagismo da escola Arquitec.
Enfim ... pronta para com o especialista e marque uma visita. Temos certeza que pessoalmente é ainda melhor!