- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 79789
REF. 79789
Casa com 6 suítes, armários embutidos, ar condicionado, living para 3 ambientes, varanda, cozinha americana com armários, área de serviço, lavabo, churrasqueira, piscina aquecida com hidromassagem, 8 vagas de garagem a área útil de 327m².
Condição de pagamento: Estuda Proposta, Aceita Permuta, Carros, Parcelamento Até 60x Direto C/ Pp, Mínimo de 60% de Entrada.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats e hotéis, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.