Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa moderna à venda no condomínio Arujá ville II
Rua Pablo, Residencial Arujá Ville, Arujá/SP
Area útil/total 435m² / 360m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0373
Área construída: 435m²
Área total: 360m²
Imóvel moderno disponível para venda, despõe sala tv, sala de star e jantar, lavabo,6 dormitórios sendo todos suítes, banheiro, área gourmet com piscina e hidromassagem .
Bem localizada em Arujá, próximos a condomínios de alto padrão, tendo fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra.
Agende uma visita conosco.
Para mais informações entre em contato com nossa equipe de corretores.
(link removido)
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.