Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de luxo em condomínio com 6 quartos e 5 suítes em Americana-SP - Bairro Jardim Villagio - 425m², 4 vagas de garagem.
Endereço indisponível Loteamento Residencial Jardim Villagio, Americana/SP
Area útil 425m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00654
Venha conhecer o projeto dos seus sonhos! Localizado em um condomínio exclusivo, este imóvel oferece tudo o que você sempre quis: segurança, conforto, lazer e sofisticação. Com um terreno de 450m2 e uma construção de 425m2, esta casa conta com 5 suítes, sala de Home theater, cozinha, lavabo, área gourmet com churrasqueira, piscina e ainda 2 vagas de garagem cobertas.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse. Entre em contato com a corretora Silmara Ciol pelo telefone (19) 9 e agende uma visita. Não deixe para depois, venha viver o conforto e a exclusividade que você merece. CRECI 214.884F. Seu novo lar te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.