Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rod. Estr. do Mar - Atlântida-Sul,, 90, Centro, Xangri-Lá
Rod. Estr. Do Mar - Atlântida-sul,, 90, Centro, Xangri-Lá/RS
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 968968
Desfrute do conforto e sofisticação desta magnífica casa, que oferece 6 suítes, todas equipadas com ar condicionado. O living integrado proporciona um ambiente amplo e acolhedor, ideal para receber a família e amigos.
A residência conta com uma garagem para 2 carros e uma impressionante piscina de 10 x 4 metros, com aquecimento para uso em qualquer época do ano. O jardim é equipado com sistema de irrigação, mantendo o ambiente sempre verde e bem cuidado.
Com uma área total de 462,39 m², a casa inclui uma churrasqueira giratória e amplas sacadas que oferecem espaços adicionais para relaxamento e lazer. O imóvel vem completamente mobiliado, pronto para você se mudar e aproveitar.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.